Clique aqui para ir ?P醙ina Inicial da AB

Fique por Dentro

>> A vitamina "C" e a relação com gripes e resfriados...

>> Fator Previdenciário e as perdas dos aposentados...

>> IR sobre atrasados do INSS...

>> Lei dá prioridade a idosos e deficientes na Justiça...

>> Encontro Regional Esportivo

Concursos

Sede Campestre de Colombo

ALTERAÇÃO DE PROCEDIMENTOS NAS LOCAÇÕES DE CHURRASQUEIRAS

Para  podermos  minimizar os altos custos de manutenção, reposição de  equipamentos,  infra-estrutura  e  controle da utilização  das  churrasqueiras,  a Diretoria  Executiva, definiu que a partir das reservas efetuadas no dia 10/08/2011, será agregada à taxa de locação da respectiva churrasqueira, o valor de R$ 2,00 (dois reais) por pessoa que se utilizar dessa estrutura.

Dessa maneira, será possível continuarmos com o mesmo padrão de atendimento realizado atualmente aos  nossos Associados e seus Convidados.

Maiores informações sobre os procedimentos poderão ser obtidas no Escritório Central (41) 3259-8009 ou na Sede Campestre de Colombo (41) 3621-3388

NORMAS PARA UTILIZAÇÃO DAS CHURRASQUEIRAS

1.   Os associados deverão efetuar a reserva no dia 10 de cada mês, ou primeiro dia útil posterior, para utilização da churrasqueira no mês subseqüente, a partir das 09:00 horas, no escritório central – Rua Monsenhor Celso, 256 – 4º andar.

a)   após o dia 10, as reservas deverão ser realizadas via telefone, ou pessoalmente na Sede Campestre de Colombo;

b)  a prioridade de confirmação da reserva é daqueles que comparecem pessoalmente ao escritório da AB;

c)   Só poderá ser efetuado 01 (uma) reserva por sócio titular por mês.

2.   Eventuais cancelamentos de reservas deverão ser realizados por escrito com uma semana de antecedência da data reservada. Caso não ocorra a utilização nem o cancelamento no prazo estipulado, será cobrado, o valor correspondente à locação;

3.   Na reserva não será inclusa a utilização da estrutura esportiva da Sede, cuja reserva, se necessária, deverá ser efetuada em separado, pelo fone (41) 3621-3388;

4.   A entrada será permitida somente com apresentação da RELAÇÃO DOS CONVIDADOS, que poderá ser enviada por e-mail
abcolombo@associacaobanestado.com.br ou entregue pessoalmente na Sede até 02 dias antes da utilização das dependências. Relacionar inclusive as crianças;

5.   O Associado titular responsável pela reserva deverá estar presente no dia da festividade e será responsável pelos atos de seus convidados, bem como, pelos equipamentos e utensílios utilizados. Se verificado sua ausência, será cobrado o valor referente LOCAÇÃO EVENTO (conforme tabela abaixo);

6.   Vistoria: No ato de entrega da chave pela Administração da Sede, será realizado em conjunto com o Titular um check-list nas dependências para verificação das condições das instalações. Após assinado por ambas as partes, o associado fica ciente de que eventuais danos causados ao patrimônio, ou extravios de bens da AB lhe serão debitados os valores correspondentes;

7.   Utensílios/Serviços deverão ser solicitados através do preenchimento Mod. 1849-R. Para maior comodidade, o formulário deverá ser encaminhado com antecedência de 48 horas;

8.   A taxa de locação,    deverá   ser   recolhida com uma semana de antecedência, ao uso da churrasqueira, podendo ser depositada no Banco 341(Itaú) – Agência 4011 – Conta Corrente 67033-0, enviando posteriormente o comprovante para o fax (41) 3621-2707.  Caso o depósito não seja efetuado, a reserva passará automaticamente para o Associado que estiver na fila de espera.

9.   Caso  o  número  de  participantes exceda a capacidade das churrasqueiras (conforme determina a tabela abaixo), será cobrada uma taxa adicional de R$ 2,00 (dois reais) por pessoa;

10. O horário de utilização é das 10:00 às 02:00 horas, não podendo, em hipótese alguma, exceder o horário de saída pré-estabelecido.

11. É obrigatório o preenchimento do TERMO DE RESPONSABILIDADE, que será entregue no ato de sua reserva no Escritório Central e ou Sede de Colombo.

TABELA DE VALORES

Rua Antonio Chemin, 28 - Roça Grande

Colombo - PR

F: (41) 3621-3388

Veja o Mapa de como chegar à sede

Termo de Responsabilidade

Entre em contato e confira preços e promoções especiais para eventos.

Maiores informações, basta ligar para o número:

ou se preferir, envie e-mail para:

reservas@associacaobanestado.com.br