1). Instruções para preenchimento

- Tecle < TAB > p/ passar ao próximo campo ou Tecle < SHIFT > e < TAB > simultaneamente p/ retornar ao campo anterior;
- A tecla < SHIFT > fica à frente da tecla < CTRL > do lado esquerdo do teclado e, em alguns teclados, aparece representada por uma "seta para frente".

2). Normas e Condições oara a Admissão Regional e Global

A Associação Banestado é uma entidade sem fins lucrativos, com personalidade jurpidica de direito privado, considerado de utilidade pública, regido por Estatuto Social, por Regimento Interno e pelas disposições legais vientes. Pelo presente isntrumento denominado Proposta de Adesão, o abaixo assinado passa a compor o quadro da Associação na categoria especificada no anverso, de acordo com as condições abaixo:
01). São direitos dos associados em pleno uso de seus direitos e obrigações sociais e em dia com o pagamento das mensalidades:
   a). Votar e ser votado, se enquadrado na categoria de associado efetivo, observando-se as demais condições previstas no Estatuto.
   b). Frequentar e usar todas as dependências da Associação, exceto a categoriade asociado contribuinte regional, cujo o uso das instalações restringe-se à sede regionalonde for filiado.
   c). Participra das promoções sociais, culturais e esportivas da Associação, observando-se que ao associado contribuinte regional, o uso das instalações restringe-se à sede regionml onde for filiado.
   d). Recorrer à Diretoria Executiva quando julgar que seu direito de associado foi lesado.
   e). Receber informativos acerca das promoções e ações desenvolvidas pela Associação.
   f). Utilizar as Colônias de Praia (exceto o associado contribuinte regional) garantindo ao associado o uso de, no mínimo, 07(sete) dias do ano, disponibilizados de acordo com as vagas existentes e os demais critérios fixados pela Associação para sua utilização.
   g). Tomar ciência do Estatuto Social à disposição em todas as sedes regionais e também na internet, no endereço www.associacaobanestado.com.br.
02). São deveres dos associados:
   a). Cumprir e fazer cumprir o Estatuto Social, o Regimento Interno, bem como todas as deliberações da Assembléia e da Diretoria Executiva, por si, seus dependentes e convidados.
   b). Zelar pelo bom nome e patrimônio da Associação, indenizando-o por qualquer prejuízo material causado por si, seu dependentes e convidados.
   c). Exercer postura ética e moral nas dependências da Associação.

Observações:
   a). Todos os associados são passíveis de penalidades, de acordo com o Art. 49 do Estatuto Social.
   b). Não se adminitará ao associado, em qualquer caso, invocar o desconhecimento das normas estatutárias, face a disponibilização em sua íntegra, nos termos do item 01, letra "g".

3). Depois de "Enviar Dados Cadastrais da Proposta" no item 4 (abaixo), enviar para o email "secretaria@associacaobanestado.com.br" os segunte documentos:

» CPF e RG do Titular e Dependentes legais (que constem na declaração de Imposto de Renda);
» Certidão de casamento do Titular;
» Comprovante de Residencial atualizado.

4). Dados Cadastrais da Proposta de Adesão

:: Informações Principais ::
Nome:
Endereço:
Cidade:
Complemento: Bairro: Estado: CEP: Sexo:
   Masculino    Feminino
Dt.Nascimento: (ddmmaaaa) Estado Civil: N° CPF: N° RG: E-mail:

:: Filiação ::
Nome do Pai: Nome da Mãe:

:: Telefones ::
Tel. Residencial: Tel. Comercial: Tel. Celular:

:: Informações Profissionais ::
Empresa: Endereço: Bairro: Cidade: Estado: CEP:

:: Dependentes Legais ::
Nome do Dependente: Parentesco: Dt. Nascimento:

:: Associado Apresentado por :: (campo obrigatorio)
1º Associado Anfitriäo:
2º Associado Anfitriäo:

:: Forma de Pagamento ::
Boleto bancário
Débito em Conta Corrente (somente Banco ITAÚ)
Banco: Agência: Conta Corrente: Dígito Nome Titular da Conta: Cpf do Titular:
341 - ITAÚ

Escolhendo opção "Débito em Conta Corrente (somente Banco ITAÚ)" você autoriza AUTOMATICAMENTE débito em conta corrente.

:: Observações ::

Clicando no botão abaixo "Enviar Dados Cadastrais" você AUTOMATICAMENTE concorda com as Normas e Condições desta proposta.