Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Senhores Associados

Apos visitarmos diversos clubes em Curitiba e região metropolitana, optamos por assinar um contrato de convênio com a Sociedade Morgenau, tradicional clube de Curitiba com 95 anos de existência e que conta com uma excelente infra estrutura para propiciar a sua família excelentes momentos de lazer, atividades esportivas e culturais.

O clube e composto por 3 sedes, sendo 2 em Curitiba no bairro Cristo Rei e 1 Sede Campestre em Piraquara as quais estarão á sua disposição já no mês de Janeiro de 2014.

A partir do dia 10/01/2014, na secretaria geral na Rua Monsenhor Celso, 256, 11° andar, estaremos recebendo você, nosso associado, interessado em se utilizar desta nova opção para o preenchimento de uma ficha cadastral que será enviada a Sociedade Morgenau para emissão de carteirinha Social. Nesta oportunidade estaremos explicando os procedimentos de uso e das atividades que estarão á sua disposição.

Temos a certeza que estamos colocando a sua disposição uma excelente infra estrutura de lazer com piscinas, salas de jogos, academias, cancha de bocha, bolão e muito mais. Acesse o link abaixo e conheça um pouco mais a SOCIEDADE MORGENAU, nossa nova parceira.

Diretoria da AB sempre pensando na melhoria da qualidade de vida de seus associados.

www.morgenau.com.br