Quarta-Feira, 24 de abril de 2024
NORMAS DE RESERVAS/PAGAMENTOS DA SEDE DE PORTO RICO
» Como fazer
Pela internet, na página principal do site www.associacaobanestado.com.br, ma aba SEDE PORTO RICO clicar em Formulário de Reserva. Preencher todos os dados do formulário em clicar no botão "Enviar Solicitação!"

» Acolhimento da Solicitação de Reserva
A solcitação será acolhida a partir das 09:30 horas do dia 10 de cada mês ou no primeiro dia útil subsequente, para uso no mês seguinte. Será aceita somente a solicitação recebida a partir da data e hora determinada.  O atendimento obedece à ordem de data e horário do recebimento da solicitação, conforme registro na gravação desta solicitação na base de dados. A solicitação poderá ser feita com exclusividade da casa ou uso de parte,  com outros usuários no mesmo período. No momneto da solicitação, caso queira, já deverá ser solicitado também o uso do KIT (barco/remo/äncora).

» Pagamentos
O pagamento será da seguinte maneira:
    • 20% na confirmação da reserva;
    • 80% após a utilização e aceite da despesa em formulário próprio.

OS PAGAMENTOS SERÃO FEITOS EXCLUSIVAMENTE POR BOLETO BANCÁTIO

» Valores/Diárias
Sócio/Dependente Convidado  Casa
R$ 20,00 R$ 35,00  R$ 220,00 - máximo de 8 pessoas. Acima de 8 pessoas será cobrado valor individual.

O valor da diária do kit (barco/remo/âncora) é de R$ 40,00.

» Desistência
Em caso de desistência é necessário comunicar o setor de reservas, pelo email reservas@associacaobanestado.com.br, com no mínimo de 10 (dez) dias de antecedência da data da entrada da reserva.

» Acomodações
    • 5 quartos com 2 beliches;
    • 2 quartos com cama de casal.