Quinta-Feira, 25 de abril de 2024
História da AB... Estatuto da AB... Diretoria da AB... Sedes da AB... Eventos na AB... Notícias... Fale conosco...
REGULAMENTO DE USO DA SEDE DE PORTO RICO
1 - A locação das dependências e/ou bens patrimoniais dessa Sede só poderá ser efetuada pelo próprio associado. Convidados só poderão utilizar-se da Sede de Porto Rico mediante reserva efetuada pelo associado, que deverá estar presente.

2 - A diária de hospedagem inicia às 15:00 horas e encerrar-se-á às 15:00 do dia seguinte.

3 - Todas as despesas com diárias de hospedagem e/ou locação do KIT (barco/remo/âncora) serão pagas via boleto bancário.

4 - É dever do usuário, zelar pela acomodação e bens que forem confiados, responsabilizando-se pela sua conservação.

5 - Os bens locados no KIT (barco/remo/âncora) deverão ser devolvidos diretamente na sede.

6 - Não é permitido recolher para pernoite pessoas que não constem na autorização na sede.

7 - A cozinha é de uso coletivo e dispõe de utensílios para elaboração das refeições. O associado é o responsável pela sua  limpeza e guarda após o uso. O funcionário da sede de Porto Rico não é responsável pela limpeza dos utensílios utilizados.

8 - Materiais de limpeza tais como detergente, bombril, sabão e outros produtos utilizados na limpeza, são de responsabilidade do associado ou convidado que utilizou a cozinha.

9 - O associado que não cumprir oeste regulamento, que normaliza o uso da sede de Porto Rico, poderá ser advertido e, em caso de reincidência, estará sujeito  às demais sanções administrativas previstas no Estatuto Social da Associação Banestado.

ESCRITÓRIO CENTRAL
Rua Monsenhor Celso, 256 - 11º andar - Centro