Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

CONCLUSÃO DAS NEGOCIAÇÕES DA SEDE CAMPESTRE DE COLOMBO

Senhores Associados

Como é de seu conhecimento a Prefeitura Municipal de Colombo, através dos decretos de desapropriação 011/13 e 024/13 de 27/02/2013 e 17/05/2013  respectivamente, tornou  a área de nossa sede campestre de Colombo de utilidade pública,  para fins de instalação do Instituto Federal do Paraná e do Parque Municipal do Roça Grande.
Devido ao ótimo relacionamento da diretoria da Associação Banestado com a prefeita Beti Pavin,  após várias negociações, a desapropriação ocorreu de forma amigável e dentro dos valores praticados no mercado imobiliário.
O pagamento da área relativa ao decreto 011/13 ja foi totalmente liquidado,  e a remanescente do decreto 024/13,  que  foi parcelada em 10 vezes,  ja teve  2 (duas)  parcelas quitadas.
No dia 08.01.2014 estaremos entregando oficialmente os imóveis para a Prefeitura.
A  totalidade dos recursos oriundos da desapropriação está sendo utilizada no pagamento de dívidas, que se arrastavam há mais de 20 anos. No final do verão, estaremos enviando o Jornal da AB para sua residência, ocasião em que estaremos detalhando estas informações.
Com a venda de nossa sede campestre de Colombo, fomos buscar alternativas para atendimento ao quadro associativo de Curitiba e região. Para tanto, assinamos um contrato de convênio para utilização da Sociedade Morgenau. Este tradicional clube de Curitiba possui 3(três) sedes para propiciar  lazer e  melhora da qualidade de vida de nossos associados.
A Sociedade Morgenau possui 2 (duas) sedes em Curitiba, com infra-estrutura de salão social, academias, canchas de bocha, bolão, piscinas e quadra de futebol sintético e, 1 (uma) sede campestre em Piraquara, que conta com churrasqueiras no bosque, campos de futebol e piscinas.
Nos proximos dias estaremos divulgando a forma de utilizacao dessas novas opcoes de lazer.
Por oportuno reafirmarmos que a diretoria da Associação Banestado sempre esta atenta e imbuída de fazer o melhor para você,  cumprindo fielmente o contido em nosso  Estatuto que e : “fornecer lazer, atividades esportivas e culturais”  de melhor qualidade.

Atenciosamente.

Diretoria Associação Banestado